Páginas

DD BR

DDBR - COZINHA DO INFERNO


A Equipe DDBR - Cozinha do Inferno HQ deste de 16 de julho de 2008, tem por seus objetivos nas publicações no conteúdo universo da Cozinha do Inferno (Hell's Kitchen) do Universo Marvel, como, Demolidor, Elektra, Mercenário, Viúva Negra, Justiceiro e outros personagens.

A Equipe DDBR - Cozinha do Inferno HQ não hospeda nenhum arquivo em seu servidor, apenas indexa links disponíveis na própria internet visando a divulgação cultural, o que livra os Administradores e Usuários de qualquer responsabilidade. 
Essa é uma tradução independente sem fins lucrativos feita por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Se algo contido no site é de sua propriedade ou lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail (daredevilbrsq@gmail.com) que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível. 

Vale lembrar que nossos usuários são aconselhados a destruir o material aqui obtido em no máximo 24hs caso não possua o original.